Ex-mulher para Salvio: "Quiseste matar a mãe dos teus filhos"
Acusação feita horas após o episódio violento entre ambos
Conheceram-se esta terça-feira novos elementos do episódio violento protagonizado por Eduardo Salvio e a ex-mulher Magalí Aravena, que acusa o ex-Benfica de a ter atropelado, na semana passada, em Puerto Madero, na capital da Argentina.
A equipa de defesa de Salvio, que alega não ter cometido qualquer crime, divulgou ao Ministério Público mensagens trocadas entre o extremo de 31 anos e a ex-companheira, às quais o jornal Olé teve acesso, esperando que as mesmas comprovem que Aravena foi a agressora no incidente em questão.
"Um movimento em falso que faças e eu retomo tudo. Não vou para a prisão", foi uma das mensagens enviadas por Aravena, que logo após ter sido, alegadamente, atropelada por Salvio, o acusou de tentativa de homicídio.
"Querias matar a mãe dos teus filhos, eu só queria falar. Avançaste, foi por isso que saltei para o capô. Eu saltei porque me passavas por cima. És cego, não te lembras de quem sou", pode ler-se.
Recorde-se que Salvio, após o incidente, apresentou-se às autoridades argentinas, alegando inocência e acusando Aravena de o perseguir desde que o casal se separou, em março passado.