"Estava a jogar Fortnite com os meus amigos e disse-me que ia para o Barcelona"

"Estava a jogar Fortnite com os meus amigos e disse-me que ia para o Barcelona"

Laro Setién é filho do agora treinador do clube catalão.

Quique Setién foi o eleito para substituir Ernesto Valverde no comando técnico do Barcelona e agora chega-nos uma curiosa história vinda de Espanha. Laro, filho do técnico, conta como ficou a par da notícia e não esconde o orgulho por ver o pai a treinar o clube catalão.

"Nas redes sociais vamos vendo coisas e vi o nome do meu pai. Liguei-lhe para lhe perguntar, mas afinal foi ele que acabou por me dizer. Estava a jogar Fortnite com os meus amigos e disse-me que ia para o Barcelona. Se bem que às vezes acabas por saber nas redes sociais antes de o ouvires pelas pessoas próximas", contou o jogador do Sant Andreu, modesto clube do terceiro escalão espanhol.

"Antes era do Real Madrid, em pequenino. Mas depois fui ver o Messi jogar e agora sou do Barça", atirou Laro Setién. "Está a treinar os melhores do mundo. É o Barça, toda a gente conhece Messi, Suárez, todos. O meu pai chateia-se quando tiver de o fazer mas é uma pessoa próxima que te ajuda sempre que pode", concluiu em declarações ao programa El Larguero, da Cadena SER.