ESPN: Pelé regressou aos cuidados intensivos

ESPN: Pelé regressou aos cuidados intensivos
Redação

Pelé, de 80 anos, recebera na esta terça-feira alta da unidade de cuidados intensivos, onde se encontrava a recuperar da cirurgia de remoção de um tumor no cólon

A estação de televisão ESPN avança esta sexta-feira que Pelé está de regresso à unidade de cuidados intensivos do hospital Albert Einstein de São Paulo, onde se encontra internado após uma cirurgia de remoção de um tumor no cólon.

Recorde-seque o ex-futebolista brasileiro, de 80 anos, recebera esta terça-feira alta da unidade de cuidados intensivos. Na altura, o relatório médico apresentava uma "boa evolução clínica" após a operação, e que Pelé continuaria a recuperação num quarto do hospital onde foi feita a intervenção.

Pelé está internado desde 31 de agosto, quando chegou ao hospital para realizar exames de rotina, acabando por ser descoberta a existência de um tumor no cólon.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, é o único jogador da história a ter vencido o Campeonato por Mundo por três vezes (1958, 1962, 1970), o primeiro com apenas 17 anos.

Durante a sua carreira, marcou 1 281 golos em 1 363 jogos.