Em Espanha listam cinco questões que Koeman não consegue perceber no Barcelona

Em Espanha listam cinco questões que Koeman não consegue perceber no Barcelona
Redação

Jornal espanhol Mundo Deportivo listou fatores que não estarão a ser compreendidos por Koeman.

Desde a pesada derrota na receção ao Bayern de Munique (0-3), na Liga dos Campeões, não são poucos os relatos de que o treinador Ronald Koeman está com os dias contados no Barcelona. A crise catalã agravou-se ainda mais no último fim de semana, com o empate em casa com o Granada. Ciente da ameaça ao cargo, o técnico, entretanto, continuará sem perceber o porquê de determinadas questões.

O Mundo Deportivo listou esta quinta-feira cinco pontos que estarão a deixar Koeman inquieto. Esta noite, às 21h00, o Barcelona visita o Cádiz, num jogo decisivo para o futuro do treinador, que estará em ação repleto de interrogações. Abaixo, a lista do jornal espanhol.

1. Koeman não percebe como Joan Laporta (presidente do Barça) fala com ele sobre renovação, que ele negocie com seu agente e que, ao mesmo tempo, os media falem da sua saída;

2. Que o discurso oficial de Laporta seja de paciência e de que tudo será resolvido em dois anos, mas, por outro lado, alguns dirigentes questionem o seu trabalho internamente;

3. Ele também não percebeu por que razão a derrota diante do Bayern teve tanta repercussão, sendo que o Barça já havia perdido para a mesma equipa recentemente por 8-2.

4. Koeman não percebe por que não se concebe que um treinador lamente o potencial do plantel e diz que a Liga será muito difícil e a Liga dos Campeões, um milagre.

5. Por fim, ainda não percebe por que Messi saiu pela porta dos fundos.

O Barcelona é o oitavo classificado de La Liga, soma oito pontos em quatro jogos, menos oito do que o líder Real Madrid, que já fez seis jogos.