Eintracht Frankfurt líder provisório

Eintracht Frankfurt líder provisório

A partida, que marcou o arranque da quarta jornada, foi dominada pelo Eintracht, que chegou a estar a vencer por 2-0, tendo aberto o marcador aos 25 minutos, através do avançado austríaco Erwin Hoffer, e aumentado a contagem já na segunda parte, aos 60, pelo médio japonês Takashi Inui.

O Eintracht de Frankfurt venceu esta sexta-feira em Nuremberga por 2-1, em jogo da quarta jornada da Liga alemã de futebol, ascendendo à liderança provisória isolada do campeonato, com 12 pontos, mais três do que o Bayern de Munique.

O Nuremberga ainda conseguiu reduzir aos 76 minutos, por Sebastien Polter, mas o Eintracht soube segurar a vantagem para se isolar no comando da Liga alemã, enquanto espera pelo desfecho da partida de sábado entre o Schalke 04, que é quarto classificado com sete pontos, e o Bayern, que é segundo, com nove.

Só uma vitória da equipa de Munique nesta partida fará com que regresse ao comando partilhado com o Eintracht de Frankfurt.

No sábado disputam-se mais quatro jogos além deste, o Wolfsburgo-Greuther Furth, o Mainz-Augsburgo, o Hamburgo-Borussia Dortmund e o Fortuna Dusseldorf-Friburgo. De destacar, a visita do campeão Borússia Dortmund, que é quinto classificado com sete pontos, ao terreno do Hamburgo, que é penúltimo da tabela, sem ter somado qualquer ponto nas três primeiras jornadas.

A quarta jornada encerra no domingo com os jogos Bayer Leverkusen-Borússia Monchengladbach, Werder Bremen-Estugarda e Hoffenheim-Hannover 96.