Dybala: "Perguntei a Mourinho o que é que iríamos vencer"

Dybala: "Perguntei a Mourinho o que é que iríamos vencer"
Redação

Avançado argentino foi apresentado esta terça-feira na Roma, treinada por José Mourinho.

Paulo Dybala, depois de sete temporadas na Juventus, assinou a custo zero com a Roma, de José Mourinho.

Esta terça-feira, o avançado argentino, de 28 anos, foi apresentado pelo clube e revelou que o técnico português, com o auxílio de Tiago Pinto, diretor geral romano, foi fundamental para a sua vinda para a capital italiana.

"Várias equipas estavam interessadas em mim, mas tudo mudou quando Tiago Pinto veio a Turim para me convencer. As chamadas de Mourinho foram entusiasmantes, tal como as do clube. Eles adoraram-me e foi isso que fez a diferença. Perguntei ao treinador o que é que iríamos vencer, é algo que ambos gostamos", contou, em conferência de imprensa.

Dybala revelou que o projeto da Roma é "muito ambicioso" mas mostrou uma posição mais cautelosa quando questionado sobre se o clube está preparado para lutar pela conquista da Serie A.

"É cedo para falar do Scudetto [título da Serie A]. A Roma acabou de ganhar um troféu [Conference League], está a crescer e o sucesso deve ser um objetivo, mas tens de pensar jogo a jogo. Existem equipas mais preparadas para vencer a Serie A, mas vamos ver como corre", explicou o novo número 21 romano.