Dupla de médios do Manchester United arrasada: "Não dá para acreditar"

Dupla de médios do Manchester United arrasada: "Não dá para acreditar"
Redação

No pólo oposto aos muitos elogios a Bruno Fernandes, há jogadores dos "red devils" debaixo de fogo devido às recentes exibições.

Se Bruno Fernandes continua a deslumbrar os adeptos do Manchester United e a exigente crítica britânica, há casos bem diferentes no plantel dos "red devils".

A vitória suada sobre o Wolverhampton, na terça-feira, "mascarou" algumas debilidades evidenciadas pela equipa de Ole Gunnar Solskjaer, mas nem o golo tardio de Rashford - aos 90+3 minutos - evitou uma chuva de críticas na direção de dois jogadores: Paul Pogba e o ex-Benfica Nemanja Matic.

Lee Dixon, antigo internacional inglês, agora comentador na Amazon Prime, apontou o dedo à dupla de centrocampistas do United, falando em "lentidão excessiva".

"Não dá para acreditar nas posições que alguns médios do Manchester United assumem durante os jogos. Olhei para Matic e, às vezes, ele estava atrás do Harry Maguire [central] ou quase como lateral-esquerdo. Pogba é lento, demorado. Os dois médios só parecem perigosos quando colocam a bola em Rashford", começou por referir o ex-jogador, prosseguindo:

"Têm sido lentos, estão em campo a passo. Quando conseguimos tirar fotografias com os olhos, estão ali parados. O Manchester United tem estado mal", rematou Dixon.