Dias depois de ganhar no Etihad, Tottenham perde em Burnley

Dias depois de ganhar no Etihad, Tottenham perde em Burnley
Redação com Lusa

Nos outro jogo do dia, Crystal Palace bateu o Watford, por 1-4

Depois de bater o City, na condição de visitante, o Tottenham voltou a cair na Premier League, ao perder por 1-0 no terreno do Burnley, em encontro da 13ª jornada.

Um golo do central Ben Mee, aos 71 minutos, com uma cabeçada junto ao poste direito da baliza do guarda-redes francês Hugo Lloris, na sequência de um livre, consumou a surpresa e o triunfo do Burnley, que luta afincadamente pela permanência.

Finalmente, em jogo em atraso da 18.ª jornada, o Crystal Palace foi ao terreno do Watford vencer por concludente 4-1, três pontos que lhe permitiram subir ao 11.º lugar, com 29 pontos.

O Watford ainda conseguiu responder ao primeiro golo da formação londrina, marcado pelo avançado francês Jean-Philippe Mateta, aos 15 minutos, empatando pelo também francês Moussa Sissoko, à passagem do minuto 18, mas o Crystal Palace reporia a vantagem antes do intervalo, aos 42, pelo médio Conor Gallagher.

Na fase final da partida, o Cristal Palace conseguiu "matar" o jogo, com um "bis" do avançado costa-marfinense Wilfried Zaha, aos 85 e 90 minutos.

Face aos resultados destes três jogos em atraso, o Liverpool aproximou-se do Manchester City, que saiu derrotado na última jornada, em casa, frente ao Tottenham, e que lidera agora com 63 pontos (26 jogos), seguido pelos "reds", com 60 (26), do Chelsea, com 50 (25), e do Manchester United, com 46 (26).

O Cristal Palace segue em 11.º lugar, com 29 pontos (26), o Leeds é 15.º, com 23 (25), o Burnley é 18.º, ainda na zona de despromoção, com 20 (23), e o Watford, 19.º, e penúltimo, com 18 (25).