Revelam quanto pagará o Manchester City para tirar Kane do Tottenham

Revelam quanto pagará o Manchester City para tirar Kane do Tottenham
Redação

The Sun refere que Daniel Levy, presidente da administração dos spurs, aceitou uma proposta de nove dígitos pela aquisição do goleador inglês

Craque maior da equipa do Tottenham, o internacional inglês Harry Kane, autor de 33 golos em 49 jogos pelos spurs na última época, estará a caminho, segundo avança o The Sun, de ingressar no plantel do Manchester City às ordens de Pep Guardiola.

O jornal diário britânico detalha, esta quinta-feira, que Daniel Levy, presidente da administração do Tottenham, aceitou a proposta apresentada recentemente pelo campeão inglês em título, cifrada nuns impressionantes... 187 milhões de euros.

Caso se concretize a venda de Kane, que manifestara, no final da temporada passada, vontade de sair do Tottenham, por esse astronómico valor, o goleador será o segundo atleta mais caro de sempre, apenas "batido" por Neymar, que custou 222 milhões de euros ao PSG.

O The Sun escreve, também, que o avançado da seleção de Inglaterra, ligado consecutivamente aos spurs desde 2013 (329 jogos e 220 golos pela equipa principal), assinará um contrato de longa duração com o Manchester City e auferirá 16 ME por época.