Darío Silva garante que, afinal, não trabalha numa pizaria

Darío Silva garante que, afinal, não trabalha numa pizaria

As notícias de falência do ex-jogador de 46 anos que o teriam levado a trabalhar num restaurante foram negadas agora pelo próprio jogador

Em declarações ao programa de televisão espanhol Jugones, Darío Silva, ex-jogador de 46 anos, avançado que passou pelo Cagliari, Espanhol, Málaga, Sevilha e Portsmouth, afirmou que os seus agentes "lidavam com o dinheiro, fizeram o que queriam e depois roubaram-no.".

As notícias, acompanhadas por imagens do ex-jogador atrás de um balcão de um restaurante, davam conta de uma nova vida a trabalhar numa pizaria, em Málaga, mas agora Darío Silva, entrevista a uma rádio, negou, explicando que trabalha como agente desportivo e que é amigo pessoal do dono da pizaria em causa e que estava a "servir-se como estivesse em casa."

""Estou contente. Vivo com minha família. Vim a casa de um amigo e ele tem uma pizaria. Venho sempre e é a única pizzaria que eu pisei em Málaga porque sinto-me como em casa. Não trabalho nela, venho desfrutar com os meus amigos", garantiu o ex-jogador.