Conte contra a direção do Inter: "Comemos porcaria durante meses"

Conte contra a direção do Inter: "Comemos porcaria durante meses"
Redação

Treinador do ​​​​​​​Inter explodiu contra a direção do clube, a quem acusa de não ter protegido o staff ou os jogadores.

Depois da vitória do Inter frente à Atalanta, por 2-0, este sábado, esperava-se um final de temporada tranquilo para os nerazzurri, especialmente por ter garantido o segundo lugar no campeonato, a apenas um ponto da Juventus.

No entanto, assim que foi dado o ponto final do campeonato, para o Inter, Antonio Conte fez umas declarações polémicas contra a direção do clube que pode pôr em causa a continuidade do treinador na equipa.

"Foi um ano muito difícil a nível pessoal, muito difícil. Acho que os jogadores não viram o seu trabalho reconhecido. Acho que eu não vi o meu trabalho reconhecido e recebemos todos muito pouca proteção do clube", atirou.

"Tivemos de crescer e melhorar em todas as áreas, incluindo fora do campo. Um grande clube deveria proteger mais os seus jogadores. Vamos discutir isso melhor no final da temporada, tenho de me encontrar com o presidente, mas ele esta na China neste momento", disse.

Conte continuou a criticar a falta de proteção que sentiu por parte do clube: "Tivemos de comer com porcaria durante meses e tivemos zero proteção. Noutro dia vi uma entrevista que o Luciano Spalletti deu ao Inter em 2017. Estamos em 2020 e nada mudou", finalizou.