Cirurgia ao coração impede Kingsley Coman de jogar até final de setembro

Cirurgia ao coração impede Kingsley Coman de jogar até final de setembro
Redação com Lusa

Dianteiro gaulês do Bayern estará de volta aos treinos da formação da Baviera entre "dez dias a duas semanas", pelo que deverá ser opção para defrontar o Benfica

O avançado francês Kingsley Coman vai desfalcar o Bayern nas próximas duas semanas, após ter sido submetido a uma operação ao coração, revelou esta sexta-feira o treinador do clube da I Liga alemã.

"Ele tinha um batimento cardíaco ligeiramente irregular, uma pequena irregularidade cardíaca. Fizemos um ECG de longo prazo e realizamos esta operação [na quinta-feira]", começou por dizer técnico do Bayern, Julian Nagelsmann, em conferência de imprensa.

O técnico da formação bávara acrescentou: "Ele está muito bem e quase não tem dor. Assim que a cicatriz estiver sarada, ele poderá começar os treinos de reabilitação e não levará mais de dez dias a duas semanas antes de voltar ao treino completo".

O Bayern Munique é adversário do Benfica no Grupo E da Liga dos Campeões, mas apenas defronta os 'encarnados' no dia 20 de outubro, no Estádio da Luz, e em 02 de novembro, na Allianz Arena, em Munique, pelo que Coman deverá já estar disponível.