Chapecoense: Novo treinador terá títulos e experiência internacional

Chapecoense: Novo treinador terá títulos e experiência internacional

Clube está mais recetivo a apostar nos jovens da formação do que em jogadores emprestados.

O Chapecoense já tem bem definido o perfil que deseja para o substituto de Caio Júnior no comando técnico da equipa.

"O técnico que virá já tem títulos brasileiros, tem experiência internacional e é conhecido da casa. Esse é o técnico que vamos procurar trazer" afirmou Plínio Filho, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

O presidente do emblema, Ivan Tozzo comentou, por sua vez, sobre o assunto: "Estamos a ver alguns nomes, mas ainda não há nada certo. Ao longo da semana vocês vão saber os nomes que vão compor a equipa técnica da Chapecoense."

Já em relação a reforços, o dirigente máximo promete muita juventude, deixando entender que poderá recusar muitas das ofertas que lhe têm sido feitas por vários clubes brasileiros e até europeus: "Temos uma categoria de base bem formada, temos muitos bons meninos no Sub-20. Passando o Estadual, vamos ver as pessoas que necessitamos, dentro das nossas condições financeiras. Aí, vamos contratar atletas para as posições certas. Temos que agradecer aos clubes que estão a oferecer jogadores, mas o nosso planeamento é outro. Queremos jogadores comprometidos com o clube. Precisamos disso e não vamos mudar."