Bétis elimina Sevilha da Taça do Rei com assistência de William Carvalho

Bétis elimina Sevilha da Taça do Rei com assistência de William Carvalho
Redação

William Carvalho assistiu, aos 73, Sergio Canales, que selou a eliminação do Sevilha, numa partida retomada este domingo e disputada à porta fechada após os incidentes que ditaram a suspensão no sábado.

O Bétis garantiu a passagem aos quartos-de-final da Taça do Rei com um golo de Sergio Canales aos 73 minutos, a passe do internacional português William Carvalho, que desbloqueou o empate a uma bola registado na primeira parte de ontem, interrompida devido ao comportamento dos adeptos.

Num jogo à porta fechada e onde Joan Jordán, médio do Sevilha que foi alvo de um arremesso de um objeto por parte dos adeptos do Bétis, ficou de fora devido a ainda se encontrar sob observação médica, o conjunto orientado por Lopetegui assistiu à reviravolta no marcador, que tinha ficado empatado a uma bola ontem, após golos de Papu Gómez, aos 35, e de Nabil Fékir, quatro minutos depois, através de um canto direto.

Tecatito Corona ainda se estreou com a camisola do Sevilha, entrando aos 67, mas foi incapaz de evitar a eliminação perante o grande rival, que se junta ao Valência, Rayo Vallecano, Cádiz e Mallorca no lote das equipas já apuradas para a próxima fase da Taça.