Berbatov e a proposta do Manchester City: "Que se lixe"

Berbatov e a proposta do Manchester City: "Que se lixe"

Dimitar Berbatov conquistou três campeonatos ao serviço do Manchester United

Dimitar Berbatov recordou o interesse do Manchester City, clube que o tentou contratar em 2008. O futebolista de 27 anos contou ter recebido a notícia no dia anterior ao anúncio do ingresso de Robinho nos "citizens", mas que nunca teve dúvidas de que o caminho a seguir passaria por rumar ao rival Manchester United.

"Penso que estávamos no dia da noite anterior ao anúncio da contratação do Robinho e o meu agente diz: 'Berba, tenho aqui outra equipa interessada em ti'. E eu disse, 'que se lixe, vou para o Manchester United'. E o meu agente respondeu: 'Mas eles [City] vão dar-te mais dinheiro", contou Berbatov, em entrevista à revista FourFourTwo.

"Isto não é tudo sobre dinheiro. Para mim, foi a decisão certa, porque ir para o topo da montanha era o meu sonho, especialmente quando vens do leste da Europa, de uma cidade pequena e ninguém fez isto antes de ti. Foi uma grande sensação", atirou o ponta de lança, que trocou o Tottenham pelo Manchester United em 2008 (os "red devils" pagaram 38 milhões de euros pelo passe do internacional búlgaro).