Benedetto falhou dois penáltis e "tornou-se" sócio do Corinthians: a provocação dos brasileiros

Benedetto falhou dois penáltis e "tornou-se" sócio do Corinthians: a provocação dos brasileiros

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

O Corinthians apurou-se para os quartos de final da Taça Libertadores num jogo muito azarado para Benedetto, que falhou dois penáltis. O Timão brincou com a situação, "tornando" o avançado sócio da maior claque do clube brasileiro.

Darío Benedetto falhou um penálti no tempo regulamentar e outro durante o desempate por grandes penalidades e não se livrou de uma grande provocação por parte do Corinthians, adversário na madrugada desta quarta-feira. A equipa de Vítor Pereira apurou-se para os quartos de final da Taça Libertadores, deixando o Boca Juniors pelo caminho.

Após o encontro, nas redes sociais, o Timão brincou com o avançado argentino, tornando-o sócio da claque "Gaviões da Fiel", a maior do emblema paulista. "Obrigado", escreveu o clube brasileiro.

Num outro tweet, o clube de São Paulo provocou o Boca Juniors com a adaptação da famosa música dos argentinos "Decime Qué Se Siente" com provocações ao Brasil. Desta feita, a letra foi outra: "Boca, diz-me como te sentes; De ter em casa o teu pai [Corinthians]."