Beckham levanta a camisa na China

E não tem nada de mal. O jogador Paris Saint-Germain levantou a camisa para mostrou uma tatuagem com carateres chineses. E assim vai a sua viagem pela China.

David Beckham agradeceu de uma forma muito original a oferta de um Guzheng, instrumento musical tradicional, durante a visita a uma universidade chinesa.

O jogador do Paris Saint-Germain levantou a camisa para mostrar uma tatuagem com carateres chineses, dando a entender que aprecia a cultura asiática. Desde quarta-feira que David Beckham tem participando em iniciativas de divulgação do futebol neste país, e esta manhã, o inglês esteve na Universidade de Pequim para conversar com os estudantes.

Nos últimos anos, o futebol chinês tem investido na contratação de jogadores de renome, como Drogba e Anelka. O médio Conca, que se destacou no Brasil, também joga no campeonato chinês. Os casos de corrupção, designadamente de resultados combinados, afetaram a imagem do futebol na China, que espera beneficiar com a passagem de Beckham pelo país.