"Bayern perdeu Lewandowski, não só como futebolista, mas também como pessoa"

"Bayern perdeu Lewandowski, não só como futebolista, mas também como pessoa"
Redação

Pini Zahavi, agente do jogador, diz que Lewandowski "tem a oportunidade de jogar no clube com que sempre sonhou".

Robert Lewandowski tem mais um ano de contrato com o Bayern, mas pretende deixar o clube alemão já neste verão. O avançado polaco está na lista de contratações do Barcelona e o próprio agente, em declarações ao jornal "Bild", realçou a vontade que o jogador tem em mudar de ares.

"Para Lewandowski o Bayern é história. Robert tem a oportunidade de ir para um clube com o qual sempre sonhou. Qual o motivo para o Bayern lhe negar esta oportunidade?", questionou Pini Zahavi.

"A direção do Bayern disse que manterá Lewandowski até 2023? Sim, pode manter o jogador um ano mais, mas isso é algo que não aconselho. Lewandowski é um homem inteligente, sabia o que se passava à sua volta e o que planeava o Bayern. Sabia que o clube o queria substituir por Haaland. Quer ir embora este verão, não nos importa o dinheiro. A verdade é que desde há alguns meses que não se sente respeitado pela direção. O Bayern perdeu Lewandowski, não só como futebolista, mas também como pessoa", vincou o agente.

Lewandowski, 33 anos, cumpriu a oitava temporada em Munique e na atual fez 50 golos em 46 jogos, uma das melhores da carreira.