Barcelona tem reforço alinhavado para render Luis Suárez e Dembélé

Barcelona tem reforço alinhavado para render Luis Suárez e Dembélé

Os catalães pediram autorização à federação espanhola para contratar fora de prazo e hoje receberam a autorização. Alvo prioritário é da equipa revelação da Liga, o Getafe

O Getafe está a fazer uma temporada fantástica na Liga espanhola, ocupando o terceiro lugar à frente de Atlético de Madrid e Sevilha, mas pode sofrer um rombo importante nos próximos dias se se confirmar a saída de Ángel Rodríguez... para o Barcelona.

Os catalães pediram autorização à federação para contratar fora da janela de transferências, devido a lesões graves e duradouras de Luis Suárez e Dembélé, e o deferimento do pedido surgiu hoje. Assim, depois de sondarem vários jogadores, o experiente espanhol do Getafe é, tudo indica, o escolhido, superando Willian José (Real Sociedade), Loren (Bétis), Martin Braithwaite (Leganés), Roger Martí (Levante), Ante Budimir (Mallorca) e Lucas Pérez (Alavés).

Aos 32 anos, o atacante que demorou a dar nas vistas tal como por exemplo Aduriz (que acabou recentemente a carreira após chegar na reta final à seleção espanhola), pode abraçar o seu principal projeto. No sábado, Ángel Rodríguez entrou na segunda parte contra o Barcelona, no Camp Nou, e faturou (fez o 2-1). De imediato saltou à vista o facto de não ter celebrado.

O Barcelona tem até 6 de março para efetuar a contratação, que pretende efetivar quanto antes, pois aproximam-se jogos importantes contra Nápoles (Liga dos Campeões) e Real Madrid (Liga).