Barcelona sinaliza Falcao

Atlético de Madrid cobiça jovens jogadores dos catalães, que aproveitaram, durante os contactos, para informar que pretendem estar a par da situação do avançado ex-FC Porto.

O Atlético de Madrid está interessado em contratar jovens jogadores, inclusive na condição de emprestados, e o Barcelona é sempre uma mina nesse aspeto. Caminero, diretor desportivo do clube de Madrid, esteve em contactos com o clube catalão e, segundo relatos da imprensa espanhola, o Barcelona aproveitou para sinalizar Falcao.

Não se pode falar em conversações tendo em vista a contratação do avançado ex-FC Porto, mas a verdade é que o Barcelona pretende estar a par da situação do colombiano, de modo a preparar-se para partir para a mesa de negociações a qualquer altura.

Falcao fez uma primeira época em Espanha de grande nível, tendo apontado 24 golos no campeonato. Tal como tinha sucedido ao serviço dos dragões, voltou a ser figura de destaque na Liga Europa, com 12 golos marcados, sem esquecer a brilhante exibição na final, com dois golos na vitória (3-0) frente ao Bilbau.