Avançado que o Arsenal procura pode acabar por ser Morata

Avançado que o Arsenal procura pode acabar por ser Morata
Redação

Gunners querem um novo número 9, depois da saída de Lacazette. Abraham e Gabriel Jesus são opções mais caras do que o espanhol

No mercado à procura de um avançado, o Arsenal pode virar as suas atenções para Álvaro Morata. O espanhol tem o futuro completamente em aberto e é visto com bons olhos no Emirates, depois das saídas de Aubameyang e Lacazette, donos do lugar nos últimos anos.

De acordo com o jornal Mirror, os gunners estão dispostos a chegar ao valor que o Atlético de Madrid pretende: 35 milhões de euros. Um valor alto, é certo, mas que não obriga a um investimento assim tão avultado se tivermos como termo de comparação as possíveis chegadas de Abraham ou Gabril Jesus, opções bem mais caras.

A Juventus, casa do atleta nas duas últimas épocas, estaria, também, interessada em contar com o espanhol a título definitivo, mas os 20 milhões gastos em cedências deixam o clube apenas disponível para chegar a uma proposta na casa das duas dezenas de milhão.

Recorde-se que Álvaro Morata, internacional espanhol em 56 ocasiões, jogou sempre por empréstimo nas últimas três temporadas. Primeiro no Atlético cedido pelo Chelsea e, a partir de 2020, em Turim cedido pelo emblema colchonero.