Avançado acusa Conte de o enganar: "Estava constantemente a contradizer-se..."

Avançado acusa Conte de o enganar: "Estava constantemente a contradizer-se..."
Alexandre Dionísio

No final da época passada, Michy Batshuayi colocou um ponto final na sua passagem pelo Chelsea, que começou em 2016, na mesma altura em que Antonio Conte assumiu o comando técnico dos blues.

Michy Batshuayi rumou ao Fenerbahçe, treinado por Jorge Jesus, neste mercado de verão, após seis temporadas de ligação ao Chelsea (com cinco empréstimos pelo meio), onde nunca se conseguiu afirmar.

Contratado pelos blues ao Marselha no verão de 2016, na mesma altura em que Antonio Conte assumiu o comando da equipa, Batshuayi acusou esta quinta-feira o técnico italiano, que atualmente orienta o Tottenham, de o enganar.

"Conte estava constantemente a contradizer-se. Para começar, a minha chegada. Ele ligou-me e explicou o seu projeto. Ele queria que eu fizesse uma dupla de ataque com Diego Costa. Se acreditei? Claro, porque Conte jogou com dois avançados durante toda a carreira, exceto comigo no Chelsea. Não entendi. A verdade é que fui enganado demasiadas vezes", desabafou o avançado, em declarações ao magazine belga "Sport".

Atualmente com 28 anos, Batshuayi totalizou 25 golos em 77 partidas disputadas ao serviço do Chelsea. Na época 2016/17, em que Conte levou os blues à conquista da Premier League, o internacional belga foi utilizado em 29 partidas, assinalando nove golos e três assistências.