Atlético pareceu alérgico à liderança

Atlético pareceu alérgico à liderança

Adversário do Benfica na Champions empatou na Corunha.

O Atlético de Madrid empatou 1-1 no terreno do Deportivo Corunha, no jogo da abertura da 10.ª jornada da liga espanhola de futebol, que impediu a equipa colchonera de subir provisoriamente à liderança da tabela.

Graças a um golo do médio português Tiago, aos 34 minutos, a equipa forasteira adiantou-se no marcador ganhando uma vantagem que a deixava, à condição, no primeiro posto da tabela, mas ao 'relaxamento'

Em vantagem, e com o jogo aparentemente dominado, o Atlético baixou os níveis de intensidade, expondo-se aos contra-ataques do Depor, principal arma utilizada para chegar à baliza de Oblak.

Após um par de defesas de Oblak, a igualdade acabou por surgir, já no segundo tempo, graças a um tento do avançado Lucas Pérez, com a equipa do Atlético a respirar de alívio quando, nos últimos instantes do jogo, viu um remate do marroquino Fayçal Fajr ser devolvido pelo poste.

Com este empate, o Atlético soma agora 20 pontos, que deixam a equipa na terceira posição, a um dos líderes, Barcelona e Real Madrid, enquanto o Deportivo somou o 14.º ponto e subiu provisoriamente ao sexto posto.