Atlético Madrid tem acordo para contratar lateral ex-Benfica

Atlético Madrid tem acordo para contratar lateral ex-Benfica
Redação

Daniel Wass, de 32 anos de idade, um dos mais utilizados na equipa do Valência, deu luz verde para se transferir desde o Estádio Mestalla para o Wanda Metropolitano

Daniel Wass deverá ser, a curto prazo, um novo jogador do Atlético Madrid e, assim, render o inglês Kieran Trippier, vendido ao Newcastle neste mercado de transferências, na vaga de defesa-direito do plantel às ordens de Diego Simeone.

Segundo a Imprensa desportiva espanhola, o lateral dinamarquês, que integrou os quadros do Benfica, sem vestir a camisola encarnada, poderá assinar nos próximos dias dado o acordo "completo" entre o Atlético e o Valência, detentor do passe.

Daniel Wass, de 32 anos, que já terá aceitado transferir-se desde o Mestalla para o Wanda Metropolitano terá que aguardar, porém, que os responsáveis "che" encontrem um substituto neste defeso para ser libertado definitivamente.

O lateral dinamarquês irá, dadas as informações veiculadas, representar o terceiro clube na La Liga, após ter atuado ao serviço do Celta de Vigo (entre 2015 e 2018) e o Valência, desde 2018 até à atualidade (está na quarta temporada).

Wass é um dos jogadores mais utilizados pelo treinador espanhol José Bordalás. O colega do avançado internacional português Gonçalo Guedes tem 1785 minutos disputados em 21 jogos, todos eles iniciados a titular.