"Ao Benfica só faltam os títulos"

"Ao Benfica só faltam os títulos"
Manuel Casaca

Craque brasileiro não esconde que pretende voltar ao Benfica mas sublinha que os encarnados não precisam dele...

Ramires, médio brasileiro que trocou o Benfica pelo Chelsea em 2011, voltou a elogiar o trabalho de Jorge Jesus no comando técnico dos encarnados, sublinhando que "apenas faltam títulos".

"O Benfica é uma grande equipa e que tem um grande passado no futebol. Tem um bom treinador e está a ser bem dirigido. Ao Benfica só faltam os títulos", começou por dizer, revelando, depois, que segue atentamente o percurso dos encarnados e que um dia pretende voltar a jogar de águia ao peito.

"Tenho acompanhado a época e sempre que posso vou ver os jogos do Benfica. Espero um dia voltar. O futebol é uma caixinha de surpresas e acredito que é possível. Da minha parte gostava de voltar", acrescentou.

Sobre a Seleção Nacional, que joga com o Brasil na madrugada de quarta-feira, Ramires destacou a qualidade dos jogadores portugueses e mostrou-se convicto de que será "um bom espetáculo".

"Trata-se de adversário difícil, com muita qualidade, é um jogo especial para mim porque tenho lá grandes amigos. Portugal tem uma boa seleção e certamente vai ser um bom espetáculo", concluiu,