Na Argentina dizem que Dybala já se arrependeu de não ter renovado com a Juventus

Dybala deverá reforçar o Inter neste mercado

 foto AFP

Fontes próximas ao jogador dizem que, se ele pudesse voltar atrás no tempo, aceitaria a proposta de renovação que a Vecchia Signora lhe apresentou há uns meses

Em negociações para se tornar reforço a custo zero do Inter, fontes próximas a Paulo Dybala garantem ao jornal Mundo Deportivo que o avançado está arrependido por não ter aceite a última proposta de renovação que a Juventus lhe apresentou há uns meses atrás.

O internacional argentino de 28 anos não estava a contar que o Inter fosse o principal clube interessado na sua contratação e os seus planos até passariam por continuar na Vecchia Signora, onde estava desde 2015, mas o jogador não chegou a acordo com os responsáveis de Turim.

O Tuttosport avança mesmo que o dianteiro já é um reforço garantido do Inter, mas o clube só poderá finalizar a sua contratação depois de vender alguns ativos, casos de Arturo Vidal, Edin Dzeko ou Joaquín Correa.

Segundo a mesma fonte, Dybala vai assinar por quatro temporadas com o conjunto nerazzurri, implicando um investimento de cerca de 40 milhões de euros em salários, a que acrescem bónus por rendimento.