Juventus prepara limpeza e ex-FC Porto pode estar de saída

Alex Sandro em disputa com Kroos

 foto Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

Alex Sandro e Cuadrado, com ordenados na ordem dos seis e dos cinco milhões de euros, terminam contrato e a renovação está em risco. Quanto a entradas, Pulisic (Chelsea) é pretendido

O jornal desportivo italiano Corriere dello Sport noticia esta segunda-feira que a Juventus está a preparar a renovação do plantel já na próxima temporada, uma espécie de limpeza na equipa para rejuvenescer e reduzir custos, e o ex-FC Porto Alex Sandro é um dos jogadores que pode estar de saída.

Segundo a publicação, Alex Sandro, que está em fim de contrato, tem poucas possibilidades de ver o seu vínculo de seis milhões de euros anuais renovado. O mesmo sucedendo com Juan Cuadrado, que aufere à volta de cinco milhões por ano.

Já o médio Adrien Rabiot, que esteve com um pé fora da equipa no defeso, está a ganhar protagonismo e pode mesmo renovar.

No capítulo das entradas, a Juventus fez sondagem por Pulisic, do Chelsea, e ficou a saber que está avaliado em 35 milhões de euros.

A Juventus, recorde-se, perdeu com o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões e também na Serie A atravessa uma crise desportiva, que agrava os problemas financeiros da velha senhora.