Ferdinand dá o exemplo de Grealish para falar de Haaland: "Vai trazer o ego..."

.

 foto EPA

Antigo central do Manchester United comentou a contratação de Erling Haaland pelo City.

Rio Ferdinand, antigo central do Manchester United, falou sobre a contratação de Erling Haaland pelo Manchester City, alertando que o avançado norueguês poderá não conseguir-se afirmar no imediato, tal como aconteceu como... Grealish.

"Foi uma época difícil para ele [Erling Haaland]. Para um jogador como ele, que vai trazer o ego, que vai querer ser a estrela da equipa, que é bem-sucedido quando está sob pressão... Vai ter de se adaptar ao que lhe pedem taticamente enquanto novo jogador, onde tem de estar, ser disciplinado...", começou por dizer em declarações reproduzidas pelo "Daily Mail", antes de dar então o exemplo da antiga estrela do Aston Villa.

"Podemos dar-lhe um ano e provavelmente já vai perceber melhor tudo isto. É pela mesma razão que na próxima época já vamos ver Grealish a ser quem sabemos que é. Pode haver um período de adaptação onde não vemos de imediato aquele Haaland que esperamos ver. O fator mais importante de tudo isto é a humildade dos jogadores que passam por dificuldades. Não resmungam. É aí que Haaland precisa de estar caso as coisas não corram bem, suprimir o ego para não perturbar a moral do resto do plantel", concluiu.