Caso resolvido: Luís Campos deu puxão de orelhas a Mbappé e Neymar

Neymar e Mbappé depois de um golo, no sábado, com Messi no meio

 foto EPA/Christophe Petit Tesson

Após os episódios no encontro de sábado contra o Montpellier, o diretor desportivo, com o treinador Christophe Galtier, reuniram com as duas estrelas

Mbappé protagonizou uma série de episódios durante o encontro contra o Montpellier, no sábado, que mereceram os holofotes dos media sobretudo por um deles ter sido com Neymar envolvido (o outro foi uma reclamação a Vitinha por não lhe ter feito um passe). O caso escalou nos meios de comunicação social e o diretor desportivo Luís Campos já deu um puxão de orelhas a Mbappé e Neymar, informa o Le Parisien.

E se o L'Équipe escreveu que haveria uma reunião esta segunda-feira para chamar a atenção dos dois craques, com o treinador Christophe Galtier presente, o Le Parisien diz que esse encontro teve já lugar, no domingo, após o treino.

Luís Campos deu um puxão de orelhas aos dois jogadores, que discutiram por causa da marcação de uma grande penalidade, incidente "agravado" depois por um "gosto" de Neymar numa publicação que dizia que Mabppé mandava no clube.

Objetivo foi alertar os jogadores para não exibirem esse tipo de emoções, para resolverem em privado e longe dos holofotes, e para trabalharem em prol do clube.