Ambiente no Barcelona não é bom e só faltava mesmo um tweet sobre Ronaldo

Ambiente no Barcelona não é bom e só faltava mesmo um tweet sobre Ronaldo
Redação

Adjunto de Quique Setién publicou uma mensagem em 2015 que agora se torna viral.

O empate do Barcelona em Vigo (2-2) permitiu que o Real Madrid se isolasse na liderança do campeonato espanhol, com mais dois pontos, e o ambiente entre plantel e equipa técnica não é o melhor, segundo os últimos relatos. Aliás, Suárez deixou uma mensagem ao treinador Quique Setién após a partida e agora um tweet do adjunto, publicado em 2015, dá que falar.

Eder Sarabia, adjunto no clube catalão, a quem Messi terá virado costas no último jogo, está no centro de um polémica depois uma mensagem escrita sobre CR7. "Nunca houve um goleador como Cristiano", escreveu na altura, quando exercia funções no Las Palmas.

As reações não se fizeram esperar. "Não te deixes atropelar pelo anão" e "Diz a Messi que as coisas estão claras e avisem-no de que não jogará o próximo jogo. Deixem-no saber quem manda", foram alguns dos comentários à publicação que agora tornou-se viral. "Grande Eder, a destruir o Barça desde dentro", escreveu, por exemplo, quem, por outro lado, viu as palavras pelo lado negativo.