Álvaro Pereira: "O Inter é um sonho!"

Álvaro Pereira: "O Inter é um sonho!"

O defesa vendido pelo FC Porto ao Inter não escondeu a alegria por poder representar os nerazzurri, à chagada ao aeroporto de Milão, há pouco.

Já não se via Álvaro Pereira tão satisfeito como esta tarde há muito tempo. O defesa que o FC Porto vendeu ao Inter de Milão por dez milhões de euros, com a possibilidade de o negócio chegar aos 15 milhões caso o internacional uruguaio atinja certos objetivos, chegou há pouco ao aeroporto de Milão e não escondeu a satisfação por ter trocado o FC Porto pelo Inter.

"O Inter é um verdadeiro sonho! Vocês não podem imaginar o quanto este clube é amado e seguido no estrangeiro. O Inter é o sonho para qualquer jogador, especialmente para os sul-americanos", desabafou o ex-dragão à Imprensa logo após o desembarque.

"Estou muito feliz. A ideia de jogar no Inter é absolutamente fantástica. Mal posso esperar para me juntar à equipa, após os exames médicos", continuou o lateral, que também não escondeu a satisfação por ir alinhar na equipa de Gargano e Guarín, este seu antigo colega no FC Porto: "Espero poder conquistar muitos títulos e dar alegrias aos adeptos do Inter. Gargano e Guarín são meus amigos e vão ajudar-me a uma rápida adaptação", atirou, bem disposto.