Ainda a confusão entre Conte e Tuchel: "Tiveste sorte que eu não te vi..."

Ainda a confusão entre Conte e Tuchel: "Tiveste sorte que eu não te vi..."
Alexandre Dionísio

Depois dos momentos de confronto assistidos durante o Tottenham-Chelsea, o técnico dos spurs recorreu às redes sociais para provocar Tuchel.

Apesar do emocionante empate entre Tottenham e Chelsea (2-2), com um golo nos descontos a resgatar um ponto para os spurs, o grande tema de discussão da partida deste domingo foi relativo aos confrontos entre os treinadores Antonio Conte e Thomas Tuchel.

Depois de, numa primeira instância, Conte ter motivado a ira do técnico dos blues ao dirigir-se para a sua área para festejar o primeiro golo do Tottenham, apontado por Pierre-Emile Hojbjerg, aos 68 minutos, Tuchel respondeu de uma forma menos provocatória na altura do segundo tento do Chelsea, aos 77.

Reece James levou os adeptos visitantes ao delírio e o técnico, exuberante nos festejos, passou a correr ao lado de Conte, visivelmente cabisbaixo.

Essa imagem, já depois de a partida ter terminado empatada, graças a um golo tardio de Harry Kane, foi mais tarde recordada por Conte nas redes sociais, onde aproveitou para voltar a provocar Tuchel, que foi expulso já depois do apito final, tal como o italiano, devido a um novo momento de confronto entre ambos.

"Tiveste sorte que eu não te vi... Ter-te feito tropeçar teria sido bem merecido...", escreveu o técnico, numa "história" do Instagram.