Equipa de André Villas-Boas "apertada" pelos adeptos antes do jogo com o Rennes, este sábado.
Corpo do artigo
Momentos de tensão à entrada do centro de treinos do Marselha, ao início da tarde deste sábado: de acordo com o L'Équipe, centenas de adeptos do clube do sul de França tentaram invadir as instalações.
A poucas horas do jogo entre a equipa de André Villas-Boas e o Rennes, referente à 22.ª jornada da Ligue 1, uma falange de apoiantes do Olympique deu voz à insatisfação com os maus resultados e, depois de uma manifestação nas imediações do centro de treinos, tentou forçar a entrada no mesmo.
Durante os protestos, foi ateado fogo a uma árvore localizada junto a um dos portões. As imagens já foram difundidas nas redes sociais.
A contestação dos adeptos é dirigida ao presidente Jacques-Henri Eyraud e ficou patente através de tarjas dirigidas ao dirigente do clube. Os capitães Dimitri Payet e Florian Thauvin também foram visados, ao contrário do treinador Villas-Boas.
O Marselha, recorde-se, atravessa uma fase negativa e vai em quatro jogos consecutivos sem vencer na Liga francesa (três derrotas seguidas).
Veja o vídeo das chamas à entrada do centro de treinos do Marselha:
1355520789446062084