Adepto não gostou de post antiracista e WBA respondeu: "A tua falta não será sentida"

Adepto não gostou de post antiracista e WBA respondeu: "A tua falta não será sentida"
Redação

O west Bromwich Albion juntou-se ao movimento #BladkOutTuesday, a respeito da morte de George Floyd e dos crimes raciais.

O West Bromwich Albion, da segunda divisão do futebol inglês, escreveu uma publicação nas redes sociais mostrando-se contra qualquer ato de racismo, um tema que tem estado na ordem do dia em todo o mundo após a morte de George Floyd.

"Juntos somos mais fortes", era a mensagem que se podia ler numa imagem com fundo preto, à qual se acrescentava a hastag #BlackOutTuesday.

No meio de inúmeros comentários positivos houve um que se destacou pela razão contrária. "Patético. Cancelem o meu lugar anual", escreveu um adepto da formação inglesa em resposta à publicação do WBA. O clube não deixou o indivíduo sem resposta: "A tua falta não será sentida".

"E as lojas que são roubadas? E os lojistas que são mortos? E os polícias que são mortos? E as pessoas inocentes que são mortas, independentemente da cor? E todas as vidas que importam? Esse é o meu ponto de vista", defendeu-se ainda o adepto.