A reação de Guardiola à derrota com o Tottenham: "Hoje de novo. É duro"

A reação de Guardiola à derrota com o Tottenham: "Hoje de novo. É duro"

Derrotado por 2-0 frente ao Tottenham de José Mourinho neste sábado, equipa do Manchester City é a 10ª classificada no campeonato inglês.

Pep Guardiola reconheceu que o Manchester City está com dificuldades para marcar golos nesta época. "As estatísticas falam por si mesmas", afirmou. A equipa marcou apenas dez golos em oito partidas. E passou em branco contra o spurs novamente.

"Fomos melhores em muitos aspetos, mas não marcámos. A equipa defendeu muito e estava à espera um erro (do Tottenham)", admite Guardiola. "Encontrámos alguns momentos, mas a realidade é que estamos a lutar para fazer golos nesta temporada. Isso pode acontecer. Sofremos um golo contra o Liverpool que não devíamos e hoje de novo. É duro. A confiança dos jogadores vai abaixo", observou.

Na próxima jornada, no sábado, o Manchester City receberá o Burnley. " São oito pontos de diferença (para o Tottenham, que está na liderança), mas temos um jogo a menos", lembrou o técnico espanhol, que comentou sobre a equipa do português José Mourinho.

"É uma equipa física, uma equipa bem organizada, por isso não é fácil sofrer golos aos seis minutos. Eles estão no topo da liga, então são mais adversários do que qualquer outro no momento", elogiou Guardiola.