A importância de Pepe e Ronaldo na seleção portuguesa, segundo Modric

A importância de Pepe e Ronaldo na seleção portuguesa, segundo Modric
Redação

Médio foi o jogador escolhido para falar na conferência de antevisão ao jogo entre Croácia e Portugal, marcado para esta terça-feira (19h45).

Luka Modric fez esta segunda-feira a antevisão do jogo entre Croácia e Portugal, referente à sexta e última jornada da fase de grupos da Liga das Nações, marcada para as 19h45 de terça-feira, em Split.

O médio e capitão da seleção dos Balcãs recordou, em conferência de imprensa, os anos que passou no Real Madrid com Cristiano Ronaldo e Pepe, sendo que, na terça-feira, só poderá encontrar o goleador, uma vez que o central está fora das contas lusas devido a lesão. Modric elogiou a qualidade da equipa de Portugal e destacou o papel que jogadores mais veteranos podem ter na integração dos mais jovens:

"Portugal tem uma grande equipa, com jovens talentosos. Jogadores como Pepe e Cristiano Ronaldo vão ajudá-los, são uma das melhores equipas do Mundo", afiançou o médio de 35 anos, revelando ainda que esteve à conversa com o CR7 após o treino da seleção portuguesa:

"Estive com o Cristiano após o treino de Portugal. Temos tantas memórias juntos, assim como o Pepe. Foi bom estar com ele [Ronaldo]. Falámos de tudo, das nossas situações, foi uma conversa normal, continuamos a manter uma boa relação de amizade", rematou.