A carta para um filho após a derrota no dérbi de Madrid: "Vais sofrer muito pelo Atlético"

A carta para um filho após a derrota no dérbi de Madrid: "Vais sofrer muito pelo Atlético"

O Real Madrid bateu o Atlético de Madrid na final da Supertaça de Espanha e este pai escreveu uma carta ao filho, ferrenho adepto dos colchoneros que chorou após a derrota nas grandes penalidades.

Aris de Burgos escreveu uma carta para o filho, de nove anos, que está a dar que falar em Espanha. O pequeno adepto do Atlético de Madrid ficou destroçado com a derrota na final da Supertaça de Espanha e o pai, ao ver a criança chorar, decidiu confortá-la com um texto que divulgou mais tarde nas redes sociais.

"Gonzalo, filho, ser do Atlético é difícil, vais entender isso. Fácil é ser do Barça ou do Real Madrid. Dá os parabéns ao Adrián ou a outro qualquer porque um dia vamos vingar-nos. O futebol é um sentimento. É um orgulho para mim que sintas o Atlético dessa forma, mas o importante é estudar, amar as pessoas que te são próximas e ser uma boa pessoa...

Não discutas por futebol, afinal, é uma maneira de nos divertirmos, de fazer amigos, de ser uma boa pessoa, e é isso que interessa, é parabenizar o rival. Se não fosse o Courtois eles tinham perdido, estamos mais perto do que pensam. Vais sofrer muito pelo Atlético, mas quando ganharmos algo, vais desfrutar o triplo", escreveu Aris de Burgos.