À atenção de Bruno Fernandes: United mais perto do maior negócio da história do clube

À atenção de Bruno Fernandes: United mais perto do maior negócio da história do clube
Francisco Sebe

De acordo com a imprensa britânica, o clube de Manchester está na "pole position" para contratar Sancho a troco de 130 milhões de euros.

O Manchester United está mais perto de assegurar a maior contratação da história do clube. De acordo com o Mirror, os "red devils" encontram-se na "pole position" para assegurar o concurso de Jadon Sancho, estrela inglesa do Dortmund.

Escreve a publicação britânica que o extremo, de 20 anos, pode representar um investimento na ordem dos 130 milhões de euros por parte do clube de Old Trafford, verbs que o transformaria no reforço mais caro de sempre no United, ultrapassando Paul Pogba por larga margem.

Sancho tem apresentado números impressionantes do Dortmund, onde atua desde 2017/18, e leva 17 golos apontados em 35 partidas oficiais na presente temporada.

A confirmar-se, a contratação de internacional inglês - formado no Manchester City - representaria a concretização de um desejo de Ole Gunnar Solskjaer, treinador, e Ed Woodward, vice-presidente do Manchester United. Bruno Fernandes, recorde-se, e Diogo Dalot, são os dois portugueses que figuram no plantel "red devil".

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS