"Jogadores como Cristiano Ronaldo estão a tornar as suas idades normais"

"Jogadores como Cristiano Ronaldo estão a tornar as suas idades normais"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Redação

Declarações de Vinícius Júnior, extremo brasileiro, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Croácia, na sexta-feira (15h00), relativo aos quartos de final do Mundial'2022.

Neymar está rodeado de muito talento: "Somos 26 jogadores e partilhamos todos um pouco de responsabilidade, que não é demasiado alta para ninguém. Claro que os que jogam mais têm responsabilidade acrescida, mas ninguém foge dela. Eu não tenho medo dessa responsabilidade. Quero dar o meu melhor e ajudar a equipa, não só com golos, mas também quando temos de recuar alguns metros e ajudar os defesas. Faz parte da responsabilidade de toda a gente e, se trabalharmos juntos, será mais fácil para todos".

Vai defrontar Luka Modric, seu colega de equipa no Real Madrid: "É sempre difícil jogar contra jogadores de alta qualidade. Modric sempre me ensinou muito e continua a ensinar-me todos os dias. Ele faz todos os possíveis para que eu continue a melhorar. Eu vejo-o como um modelo a seguir, jogar a este nível aos 37 anos é raro, mas jogadores como ele, Cristiano [Ronaldo] ou Thiago Silva, que já não têm idades normais, estão a torná-las normais. Estou feliz por defrontá-lo e que o melhor vença".