Ex-FC Porto e Neymar devem falhar pelo menos a fase de grupos do Mundial

Ex-FC Porto e Neymar devem falhar pelo menos a fase de grupos do Mundial
Redação

Danilo não recuperará a tempo dos jogos do Brasil com Suíça e Camarões. Neymar arrisca mesmo o Mundial

Danilo, internacional brasileiro e antigo jogador do FC Porto, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e estará fora da fase de grupos do Mundial do Catar, de acordo com a repórter Monique Danello, da TNT Sports Brasil.

Segundo as mesmas informações, o lateral da Juventus não recuperará a tempo dos duelos do Brasil frente a Suíça e Camarões, regressando apenas nos oitavos de final, caso a seleção canarinha garanta o apuramento para a próxima fase.

Também Neymar, que saiu lesionado do embate com a Sérvia com o tornozelo em muito mau estado, também deverá estar fora da fase de grupos. Neste caso, a informação foi avançada pelo Globoesporte.

"Os exames mostraram uma lesão ligamentar lateral no tornozelo direito do Neymar, num edema ósseo. E uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo do Danilo", afirmou o médico da federação brasileira, Rodrigo Lesmar. "Já podemos adiantar que não teremos os dois jogadores para o próximo jogo, mas eles permanecem em tratamento com nosso objetivo de tentar recuperar a tempo para essa competição", juntou.