Afinal, Benzema ainda poderá vir a disputar o Mundial'2022. Saiba porquê

Afinal, Benzema ainda poderá vir a disputar o Mundial'2022. Saiba porquê
Redação

Vencedor da Bola de Ouro referente à época passada, Benzema foi convocado pela seleção francesa, mas uma lesão afastou-o da prova.

Karim Benzema, vencedor da Bola de Ouro referente à época passada, foi convocado pela França ao Mundial'2022, mas uma lesão nos quadríceps afastou-o da prova. No entanto, a rádio RMC Sport avança que o avançado ainda poderá regressar.

Essa possibilidade deve-se a Didier Deschamps, selecionador francês, não ter chamado nenhum substituto para Benzema, que continua a ter o nome inscrito nas fichas de jogo da seleção. Assim sendo, basta que recupere fisicamente para voltar ao Catar e ser opção para "Les Bleus".

É de acrescentar que, mesmo que Benzema não cumpra qualquer minuto no Mundial, caso a França revalide o título de 2018, o avançado irá receber uma medalha de campeão.

André Onana, guarda-redes camaronês dispensado do Mundial por motivos disciplinares, também atravessa a mesma situação, podendo vir a ser chamado de volta, caso o selecionador Rigobert Song assim o decida.

Lucas Hernández (França) e Thomas Delaney (Dinamarca) também poderiam vir a ser chamados de volta pelas respetivas seleções, mas a gravidade das suas lesões torna esse cenário impossível.