Thiago: "Saída de Lopetegui prejudicou-nos a todos"

Thiago: "Saída de Lopetegui prejudicou-nos a todos"

Médio não esconde que a seleção espanhola ressentiu-se da saída do técnico.

A poucos dias do arranque do campeonato do Mundo, quando a comitiva da seleção espanhola já se encontrava na Rússia, Julen Lopetegui foi demitido do cargo de selecionador, pouco depois de ser anunciado como próximo técnico do Real Madrid. Esta sexta-feira, em conferência de imprensa, Thiago Alcântara abordou o tema, não escondendo que a situação prejudicou o grupo de trabalho.

"Prejudicou-nos a todos. Estávamos a trabalhar de uma forma, mas tivemos a sorte de ter o Hierro connosco, que assumiu um papel que não era o dele e temos conseguido manter um nível muito alto nos treinos e nos jogos. Dá-nos tranquilidade, felicidade e confiança", afiançou o médio de "La Roja", elogiando o selecionador interino. Thiago, do Bayern, aproveitou para deixar um recado à imprensa espanhola:

"Há maus momentos durante os jogos, falhamos, mas caramba... Se vocês não ajudam, torna-se mais difícil. Há coisas más, mas também há muitas coisas boas. Se vocês estiverem sempre em busca de coisas negativas, é mais complicado", atirou o jogador.