Nabil Dirar descreve Portugal com muitos génios

Nabil Dirar descreve Portugal com muitos génios

Nabil Dirar, internacional marroquino, diz que Portugal tem vários jogadores que fazem a diferença e prevê uma "grande batalha"

Nabil Dirar promete um Marrocos determinado a vencer na quarta-feira Portugal, na segunda jornada do Grupo B do Mundial2018, embora reconheça que o campeão Europa tem vários génios, além de Cristiano Ronaldo.

"Ronaldo é um grande atleta, mas Portugal tem Bernardo Silva e muitos outros jogadores que fazem a diferença na equipa", advertiu.

Ainda assim, o capitão luso recebeu os maiores elogios: "Vimos o jogo dele com a Espanha. Fez uma partida fantástica. Claro que temos de o respeitar, mas é um jogador como qualquer outro. Temos um encontro a jogar e não podemos cometer qualquer erro. Falamos de Cristiano Ronaldo, se tiver uma oportunidade, vai marcar. É um grande futebolista".

Nabil Dirar diz que a única forma de travar o português é "não lhe dar espaço", assumindo que vai haver um assinalável "foco" do conjunto norte-africano nas suas movimentações.

"Amanhã (quarta-feira), vai ser uma grande batalha. Sabemos que todo povo marroquino nos vai estar a apoiar. Vamos ter muitos adeptos do nosso lado", congratulou-se.

Para surpreender e conquistar os três pontos, é obrigatório "dar o melhor", num grupo que "não deseja o empate" e que "vai fazer tudo para vencer e dar um grande espetáculo".

Portugal e Marrocos defrontam-se quarta-feira, em Moscovo, às 15:00 locais (13:00 em Lisboa), em encontro da segunda jornada do Grupo B do Mundial de 2018.