Notas do Feyenoord frente ao Rangers: "Vamos ter um jogo interessante no Porto"

Notas do Feyenoord frente ao Rangers: "Vamos ter um jogo interessante no Porto"

Bis de Morelos vira o marcador na Holanda, mas Feyenoord faz o 2-2 e vai ao Porto em último.

O Rangers passou a comandar de forma isolada o Grupo G de apuramento, com mais um ponto do que o FC Porto e o Young Boys. Os protestantes empataram 2-2 em Roterdão, frente ao Feyenoord e o ponto conquistado tranquiliza a turma de Gerrard: a vantagem pontual permite que um empate caseiro contra o Young Boys, na última ronda, valha o apuramento aos escoceses, sendo que um triunfo confirmará o primeiro lugar no grupo.

Os holandeses foram mais perigosos durante toda a primeira parte: Larsson e Finisterra falharam chances claras, Leroy Fer acertou na barra e só à quarta o Feyenoord se adiantou, por Toornstra (33"). O Rangers mudou de face após o intervalo: Morelos empatou aos 53" e bisou aos 65", faturando das duas vezes de cabeça. O avançado tem sido letal sob o comando de Gerrard, somando 53 golos desde que este técnico chegou em 2018. Sinisterra igualou aos 68" e o Feyenoord, com cinco pontos, ainda sonha festejar no Dragão: tem de ganhar e esperar que o Young Boys perca.

Dick Advocaat, técnico do emblema de Roterdão comentou: "A equipa deu tudo, mas não ganhámos. Tudo ainda é possível. Vamos ter um jogo interessante no Porto."