"Não têm Bruno Fernandes e Mathieu, mas há outros grandes jogadores no Sporting"

"Não têm Bruno Fernandes e Mathieu, mas há outros grandes jogadores no Sporting"

João Klauss, avançado brasileiro do LASK Linz, falou à Sport TV sobre o duelo de quinta-feira com o Sporting, na última jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Ausências no Sporting: "Esperamos encontrar um Sporting muito forte, como sempre. Têm grandes jogadores, claro, esses que citou [Mathieu e Bruno Fernandes] são alguns dos principais, mas têm outros grandes jogadores e amanhã [quinta-feira] será um jogo muito difícil".

Postura do LASK: "Seremos o LASK de sempre, um LASK quer joga para a frente, sempre à procura do golo, temos a hipótese de ficar em primeiro do grupo, como o Sporting, é um jogo em que nenhum dos dois clubes tem pressão, porque já estão qualificados, mas acredito que os dois vão procurar a vitória durante os 90 minutos".

Possibilidade de marcar ao Sporting: "A vida de um avançado é assim, às vezes marca, às vezes falha. Se tiver oportunidade, farei o máximo para marcar".

Adaptação à Áustria: "Em três anos aqui acabamos por adaptar-nos, mas é sempre muito difícil, ainda mais vindo de um país tão quente como é o Brasil".