"Não perguntei muito ao Janko. Procurei analisar o FC Porto e ver os pontos fortes"

"Não perguntei muito ao Janko. Procurei analisar o FC Porto e ver os pontos fortes"

Apesar do valor do FC Porto, Gerardo Seoane garantiu que não viajou até ao Porto apenas para defender

Gerardo Seoane, treinador do Young Boys, admitiu que o FC Porto é favorito para o encontro, no Estádio do Dragão, da primeira jornada da Liga Europa. "A relação de forças é clara. Atendendo à sua história, o FC Porto é mais forte. É uma equipa com muita qualidade, que devia estar na Liga dos Campeões", destacou o técnico suíço, admitindo que não pediu grandes informações a Saidy Janko, antigo jogador dos dragões. "Não perguntei muito ao Janko. Procurei analisar o FC Porto e ver os pontos fortes. É uma boa equipa e vamos jogar num belo estádio".

O treinador do Young Boys destacou, sobretudo, a linha ofensiva dos portistas. "O FC Porto tem jogadores com grande potencial ofensivo, sobretudo quando joga em casa, mas quando uma equipa ataca muito, deixa espaços atrás e nós podemos aproveitar isso", avisou.

Apesar do valor do FC Porto, Gerardo Seoane garantiu que não viajou até ao Porto apenas para defender. "Da nossa parte, temos de apresentar os nossos pontos fortes. Temos de ter a ousadia e jogar para a frente. Temos uma equipa jovem, com muito potencial. com muita vontade de vencer e de mostrar o seu valor. Também temos argumentos ofensivos", reforçou.