Unai Emery comenta sorteio que colocou Arsenal no caminho do Sporting

Unai Emery comenta sorteio que colocou Arsenal no caminho do Sporting

Treinador do Arsenal, Unai Emery, disse que a sua equipa vai encarar a Liga Europa de futebol com a ambição de chegar longe na competição.

O treinador do Arsenal, Unai Emery, disse que a sua equipa vai encarar a Liga Europa de futebol com a ambição de chegar longe na competição, num grupo que terá como adversários o Sporting, Qarabag e Vorskla Poltava. "Queremos ir longe nesta competição. Vão ser partidas diferentes, várias viagens e a adaptação a estas equipas tem de ser boa", começou por dizer o técnico espanhol, que substituiu Arsène Wenger no final da época.

Inseridos no Grupo E, Emery não quis avaliar os adversários, mas referiu que a quantidade de jogos por semana não pode servir de desculpa para exibições menos conseguidas, mostrando-se satisfeito por disputar várias competições. "Quando se joga vários jogos durante uma semana é difícil, porque há menos tempo para se preparar os jogos e trabalhar fisicamente os jogadores, mas nos queremos que seja assim. Queremos jogar três jogos por semana", clarificou.

Os jogos da fase de grupos da Liga Europa vão ser disputados entre 20 de setembro e 13 de dezembro.

A final da competição está marcada para 29 de maio de 2019, em Baku.