Treinador do Eintracht avisa: "O favorito é o Benfica, mas nós jogamos em casa"

Treinador do Eintracht avisa: "O favorito é o Benfica, mas nós jogamos em casa"

Adi Hutter fez a antevisão do jogo do Eintracht Frankfurt com o Benfica, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Jogo: "Obviamente precisamos de um jogo perfeito, precisamos de dois golos, o Benfica é uma das melhores equipas da Europa, temos qualidade na defesa e no ataque, em casa temos todas as nossas emoções e precisamos deste jogo perfeito. Já estava contente pela primeira mão, mesmo tendo só 10 jogadores jogámos bem e fizemos golos, o que espero, na fase de grupos, que consigamos jogar com alegria, toda a nossa paixão, mas há que ter cuidado, porque o Benfica é equipa muito boa".

Perigo do Benfica: "Nos primeiros minutos vi um Benfica com qualidade técnica, velocidade no jogo ofensivo com João Félix, jogador de altíssima qualidade. Consegue fazer praticamente tudo, é muito perigoso. A defesa do Benfica é muito boa, mas queremos mostrar as nossas qualidades em casa".

João Félix: "Não é o único jogador que consegue marcar golos, há vários como o Rafa. O João consegue passar e finalizar de forma excelente".

Favoritos: "Depois do primeiro jogo, o favorito é o Benfica, mas nós jogamos em casa e conseguimos quatro golos contra Shakhtar, Lázio... Há essa qualidade para marcar e capacidade para marcar golos na nossa casa. Há 55% de favoritismo para o Benfica e 45% para o Eintracht".