Niels Frederiksen: "Spartak é forte, mas o Braga tem capacidade para seguir em frente"

Niels Frederiksen: "Spartak é forte, mas o Braga tem capacidade para seguir em frente"

Treinador do Brondby reconheceu que a sua equipa cometeu "alguns erros" nos dois jogos.

Niels Frederiksen, treinador do Brondby, começou por falar sobre o facto de apenas uma equipa dinamarquesa, o FC Copenhaga, continuar nas competições europeias.
"Não vi os outros jogos, penso que tem a ver com qualidade e nível. Posso falar sobre a minha equipa, cometemos alguns erros nos dois jogos com o Braga", afirmou o treinador dinamarquês de 50 anos após a derrota, por 3-1, diante do Braga no encontro da segunda mão da tereceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Niels Frederiksen admitiu que depois do 2-4 em Copenhaga ficou mais complicado sofrer dois golos na primeira parte. "Ao intervalo estávamos a perder por dois golos e sabíamos que ia ser muito difícil voltar ao jogo, por isso fiz duas substituições para refrescar a equipa", explicou.

Sobre as possibilidades do Braga garantir a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa, o técnico do Brondby afirmou: "O Braga é forte, perdemos os dois jogos, mas o Spartak de Moscovo também é uma equipa forte e é difícil dizer, mas claro que o Braga tem capacidade para seguir em frente", defendeu.