Gonçalo Paciência perspetiva novo duelo com Benfica: "Será diferente"

Gonçalo Paciência perspetiva novo duelo com Benfica: "Será diferente"

Avançado português do Eintracht Frankfurt fez a antevisão do jogo da segunda mão frente ao Benfica.

Gonçalo Paciência tem estado em destaque ao serviço do Eintracht Frankfurt, tendo marcado nas duas últimas partidas do emblema alemão, frente a Benfica e Augsburgo, não evitando, porém, as derrotas por 4-2 e 3-1, respetivamente.

Na antevisão do encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, frente ao Benfica, agendado para quinta-feira, o avançado português mostrou-se confiante num resultado diferente do primeiro jogo.

"Não fizemos um mau jogo lá [na Luz]. Acima de tudo, marcámos dois golos e é por isso que ainda estamos na corrida. Jogamos em casa, com os nossos adeptos, isso é importante. Será um jogo diferente, vamos provar que temos caráter e paixão", afirmou em declarações aos canais oficiais do clube.

Quanto à derrota algo surpreendente de domingo frente ao Augsburgo, por 3-1, o ex-FC Porto disse ter um dos piores jogos da época.

"Foi um dos piores jogos da temporada. Tínhamos saído de Lisboa com uma derrota e não nos jogamos bem o suficiente para ganhar o jogo de novo. Agora temos tempo para preparar o próximo jogo, esquecer essas experiências e fazer melhor", concluiu.